15 de abr. de 2013

Mudanças na escola !

 http://quemmsabe.files.wordpress.com/2012/06/tumblr_ldmm0pyuzp1qa1i5jo1_500_large.png
Oi pessoal aqui quem está digitando é a Mod.Brenda ! Então o assunto de hoje vai ser sobre (mudanças na escola) por que de acordo com as regras estabelecidas pela dona da escola Tereza Cristina o objetivo foi estudar mais. Uma das regras estabelecidas foi:

* Sem qualitativo assim o aluno se dedica a estudar mais pois a nota que ele tirar na prova irá para o boletim.

* Aluno so poderá ir ao banheiro no terceiro horário e segundo ao menos que não tenha doença pois de acordo com as normas estabelecidas essa regra tem o próposito do aluno não sair da sala assim não perder o que o professor fala.

* A 3° advertência vai ser uma suspensação

Embora são diversas regras é claro que os alunos não gostam e vão ter que se dedicar mais assim tendo um futuro melhor com Horas Alegres. E agora estamo no 2° mês vamos ter prova dia 26 e não temos muito tempo pra postar no blog pelo motivo de estarmos lotadas de trabalho, prova e dedicação aos estudos pois agora tudo se renovou e até deram um calendário para gente com dicas, provas e etc e falaram para nos termos um horário de estudp. E você ai que ainda não tem um horário de estudo vamos fazer assim ficará mais fácil de você se organizar =) faça no seu computador e deixe na área de trabalho ou estampado em sua escrivaninha!

Estudar é o que resta pra hoje, temos que focar né pra obter meros resultados, um beijo e até o proximo post que eu estarei novamente! Att,Brenda

Nenhum comentário:

Postar um comentário