15 de jul. de 2013

Férias no ar !

Oláa pessoal aqui quem esta digitando é Brenda, quanto tempo em? E hoje estou super feliiiz, adivinha por que? Porque estou de férias alias não só eu, como todos os estudantes da escola Horas Alegres. Então hoje vou dar dicas pra vocês de como aproveitar bem as férias =) vem junto 


-> Viaje: Nada melhor que refrescar a mente em um lugar que você não visita e é super legal conhcer novos lugares, se preferir leve uma amiga para não ficar tão só

-> Cinema: Há vários filmes em cartazes o tempo todo tipo "Meu mavaldo favorito 2" que tal ir no cineminha com as amigas ou seus pais? Seria uma boa idéia em ;)

-> Revisar: Tem muitas gente na escola que ainda não esta de bem com as matérias e que não gosta da tal, então para ficar livres de preocupações nessas férias, revise as matérias que tem dificuldade ou peça para sua amiga lhe ensinar um pouquinho, ah vaai não custa nada.

-> Se organizar: Que tal organizar sua escrivaninha, seu blog[...] Aquelas coisas que você não pôde fazer devido a suas áulas e a correria de trabalhos, seria uma boa em. Para quando você voltar suas áulas ter tudo novamente legal

-> Reabastecer: "Oxe, ta faltando uma coisa no meu estojo", "Ah eu emprestei muito nos simestres passados", "Minha nossa *o* minha bolsa ta muito suja" Hmmm, nessa caso seria melhor você ver o que está faltando e refazer, limpar sua bolsar, colocar + materiais escolar ex: caneta, lápis! 

Aproveeeite bem suas férias para louvar a DEUS e ver que ele foi o responsável por mais um fim de semestre e para que podemos ter férias e entrar no meio do ano o/o/o/. Um beijão pessoal
fiquem com DEUS.

Postado por: BRENDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário